Eu to gostando de participar do curso, todos os alunos são legais e divertido. A professora Cristina ensina muito bem ,ela é divertida, legal e educada . alexssandro
O Cids está de parabéns por essa bonita obra social que pratica. Estou terminando o curso de manutenção e achei o conteúdo ótimo, melhor que muita escola paga, dá de 10 a zero em vários, a professora Cristina tem uma didatica muito boa, fácil de entender, não deixa nenhum aluno com dúvida. Os colegas são legais e participativos, os funcionários recepitivos e atenciosos, estou me sentindo a vontade para apreder.
Parabéns a todos os alunos do curso de informatica básica e em especial aos da turma de manutenção, pela formatura de sábado 11/09/2010, Cris coloca as fotos da galera no blog e manda as minhas via e-mail blz!! A titulo de sugetão penso que o certificado ficaria melhor se fosse incluido no verso a grade curricular (materias estudadas e quantidades de horas de cada uma). saudações azuis a todos.
Olá a todos, o Cids contribuiu muito em minha formação com o curso de Montagem e Manutenção de Micro e creio que acrescentou muito também a todos os outros alunos. Agradeço em especial a Cristina pela dedicação com a turma e pela disponibilidade em ajudar em nossas dúvidas. Abraço.
os cursos são bons, apesar de eu ter feito apenas um (manutenção)eu aprendi muito e continuo aprendendo mais e mais.
ResponderExcluirEu to gostando de participar do curso, todos os alunos são legais e divertido.
ResponderExcluirA professora Cristina ensina muito bem ,ela é divertida, legal e educada .
alexssandro
O Cids está de parabéns por essa bonita obra social que pratica. Estou terminando o curso de manutenção e achei o conteúdo ótimo, melhor que muita escola paga, dá de 10 a zero em vários, a professora Cristina tem uma didatica muito boa, fácil de entender, não deixa nenhum aluno com dúvida. Os colegas são legais e participativos, os funcionários recepitivos e atenciosos, estou me sentindo a vontade para apreder.
ResponderExcluirParabéns a todos os alunos do curso de informatica básica e em especial aos da turma de manutenção, pela formatura de sábado 11/09/2010, Cris coloca as fotos da galera no blog e manda as minhas via e-mail blz!! A titulo de sugetão penso que o certificado ficaria melhor se fosse incluido no verso a grade curricular (materias estudadas e quantidades de horas de cada uma). saudações azuis a todos.
ResponderExcluirluizpitorra@ig.com.br
Olá a todos,
ResponderExcluiro Cids contribuiu muito em minha formação com o curso de Montagem e Manutenção de Micro e creio que acrescentou muito também a todos os outros alunos. Agradeço em especial a Cristina pela dedicação com a turma e pela disponibilidade em ajudar em nossas dúvidas.
Abraço.